sexta-feira, 28 de junho de 2013

Versão Utilitária da Enforcer é flagrada em testes


 Foi avistado hoje aos arredores da fabrica Starck uma unidade de variação Utilitária da Enforcer 2014, que acabou de ganhar uma nova geração neste mês. O modelo continha o mesmo visual dianteiro da Pick-Up Média, mas a parte traseira estava com camuflagem pesada, dificultando a visualização, o que significa que a principal diferença se encontra na traseira. Entramos em contato com a Starck pera ter mais informações, mas ela apenas nos informou que se trata sim de uma variação da Enforcer, e que o seu lançamento está marcado para daqui à dois meses, e não se manifestou mais. Com o seu lançamento a Starck terá um concorrente direto com a Chevrolet TrailBlazer. Agora é só aguardar para mais flagras e informações.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mais um flagra do Novo Nortron 2014

 Foi flagrado mais uma vez a nova geração do Nortron, que estava com pouca camuflagem do tipo quadriculada apenas na parte dianteira e traseira. Como ele estava com camuflagem apenas nos dois pontos, faz com mostre como será o design lateral do modelo, e pelo visto está muito mais bonito e fluido. Com a nova geração as mudanças na lateral foram drásticas, ganhando nova porta traseira com direito à janela espia na coluna “C”, a porta dianteira também mudou, ganhando uma janela espia fixa na porta e retrovisores externos com luzes de direção também na porta. O Novo Nortron 2014 está maior, contando com 4,95 metros de comprimento, 1,48 metros de altura, 1,90 metros de largura e distância entre-eixos de 2,90 metros, ou seja ele está 20cm maior, 12cm mais largo e 22cm maior em entre-eixos. O porta malas passou de 494 litros para 540 litros. A Starck ainda não divulgou nada sobre os itens que estarão disponíveis no modelo, mas especula-se que ele terá além de sistema que estaciona o veículo sozinha, terá câmera de visão infravermelho e tração integral na versão topo de linha. A data de lançamento está marcada para o inicio do próximo mês e os preços poderão ficar entre R$ 90.000,00 e R$ 115.000,00.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Lançamento: Enforcer 2014

Enforcer 2014
 A Starck está lançando hoje a sua Pick-Up Média, a Enforcer, que agora chega na linha 2014 em nova geração. A Nova Enforcer 2014 está com o visual bem distante da geração anterior, contando com nova frente, lateral e traseira, Começando pela frente, logo vemos a nova grade de ar do motor que conta com uma barra que se estende até as extremidades do para choque, no maior “estilo H102”, onde estão localizados os faróis de neblina, os faróis ganharam novos desenhos externos e internos, agora com luzes diurnas em Led’s e farol de dupla parábola elíptico. Na lateral, uma das principais mudanças está na janela espia da coluna “A”, ausente na geração anterior, e os novos cortes da base dos vidros e portas traseiras. A traseira foi a que menos sofreu alterações, ganhando apenas novas lanternas com novo formato e que são iluminadas em Led’s. Em termos de versão de acabamento, ela será comercializada inicialmente na versão topo de linha “Sport” que é equipada com o motor 3.4 16v Turbo Motion que rende 292/302cv de potencia e 41,5/42,4mkgf de torque abastecido com gasolina/etanol respectivamente e vem equipada com o cambio automático LineShift7 de sete marchas e dupla embreagem, sem contar a tração 4x4i com quatro funções ( tração dianteira, tração traseira, tração integral ou tração integral inteligente) a tração integral inteligente, consiste em bloquear o diferencial fazendo com que jogue a força para a roda que não está girando em falso e bloqueia a que está girando em falso, facilitando a superação do obstáculo. Nesta nova geração a Enforcer teve uma melhoria na capacidade de carga que antes era de 1.080kg e 934l (litros) e agora passa à ser de 1.340kg e 1.186l (litros) de capacidade. Já a lista de itens de serie é bem farta, tem desde assistente de partida em rampa até central multimídia com tela de 6,7 polegadas com GPS 3D. Veja a seguir os itens de serie:


 *Itens de serie: 6 airbags, frios à disco nas quatro rodas com ABS/EBD, ESP, assistente de partida em rampa, assistente de frenagem em decida, Start&Stop, Hill Holder,  central multimídia com tela de 6,7” touchscreen com GPS 3D integrado com 4 alto falantes e 2 twiters, regulagem de altura e profundidade do volante e banco do motorista elétrico, cinto de três pontos para 5 passageiros, ar condicionado digital automático dual-zone, computador de bordo com 23 funções e tela de 3” polegadas colorida, cambio automático LineShift7, bancos em couro, detalhes do painel e portas em aço escovado, soleira das portas com a descrição Enforcer com Led, Santo Antônio cromado, rodas de liga leve aro 17” diamantada, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva e crepuscular, retrovisores externos com desembaçador e regulagem e rebatimento elétrico, retrovisor interno eletrocrômico, desembaçador do vidro traseiro, volante em couro com comandos do radio, pedal shift, porta luvas e console central refrigerado, vidro elétricos com one touch e antiesmagamento, chave do tipo cartão e partida por botão.
Opcionais: teto solar elétrico, ar condicionado digital automático quadri-zone, câmera de marcha ré, câmera dianteira com visão infra vermelho e temperatura, 8 airbags, airbags nos cintos dianteiros e traseiros, banco do motorista com massageador e aquecedor, Drive Assist (sistema que estaciona o veiculo sozinho), regulagem elétrica de altura da suspensão, faróis de xenon com lavador, faróis de neblina xenon, Digital Player (leitor digital que só liga o motor após a leitura da digital do dono).

Preços:

*Itens principais.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Starck libera imagens de como seria a nova geração do H100 Ecology


 A Starck liberou hoje estas duas imagens que ilustram este post da nova geração do H100 Ecology, que não será mais lançado, pois será substituído pela nova geração do Packer que está cotada para lançamento no final de dezembro ou inicio de janeiro do ano que vem. Nota-se pelas imagens que a nove geração deixou o modelo com um visual totalmente diferente do modelo vendido atualmente, e a linha de cintura que liga os faróis à base do vidro do porta malas, e também na lateral, portas e vidros com novos formatos com direito a janela espia na coluna “C” e vidro da porta traseira partido. Na frente, novos faróis de dupla parábola que são interligados pelo duplo friso cromado onde também se encontra o logo Starck e para choques e grade de ar seguindo outros modelos da marca.

 Já a segunda imagem se trata da versão Street, que seria uma derivação aventureira do H100 Ecology, e pelo visual que ele teria, nota-se que não seria grandes coisas, pois iria se tratar de um aventureiro de entrada. O modelo iria contar com um visual bem simples, com para choques dianteiros e traseiros totalmente em plástico cinza e apliques de plásticos envolvendo a caixa de roda dianteira e se estendendo nas portas e terminando na extremidade do para choque traseiro e na base lateral da carroceria também teria um outro aplique de plástico, faróis e lanternas traseiras receberam máscara negra. A suspensão foi ligeiramente elevada, para facilitar o acesso em estradas de terra. As imagens são das versões Ecology e da versão Street, ou seja, se fosse lançado ele iria contar com a versão aventureira, então pode-se pensar que como o H100 iria contar com uma derivação fora de estrada, então há chances do seu substituto (Packer) também contar com uma versão aventureira, mas isso a Starck não revelou e mantém sigilo absoluto sobre o projeto. Como não foi e nem será lançado, a Starck liberou as imagens dos modelos sem rodas, pois as rodas que iriam ser usadas nele poderão ser usadas no Novo Packer 2015. A Starck não divulgou qual seriam os preços.