sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Noticia: Starck cancela participação no SAMF II e anuncia falência


 Foi dada a noticia pela marca de que a sua presença no SAMF II não vai mais acontecer, por não ter terminado todos os projetos para o evento a SP Motors também foi atingida e não participará do evento também. Mas as notícias não acabam por ai, a marca anunciou também o “fechamento total” da marca e do grupo, ou seja, a SP Motors também será descontinuada. O motivo do fim das marcas é justamente financeiro, pois a Starck estava gastando muito e lucrando pouco, mesmo com os lançamentos recentes não foi possível reverter à situação.


 Então a Starck dá Adeus neste mês com este post e agradece pela compreensão de todos os leitores.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Flagra exclusivo: H102 2014


 Foi flagrada uma unidade do H102 2014 rodando em testes com camuflagem antes de sua apresentação oficial neste sábado (10) no SAMF 2ª edição, no flagra o modelo contava com camuflagem cobrindo totalmente à frente e traseira onde estão localizadas as principais mudanças, já na lateral, camuflagem apenas na coluna A, retrovisores externos e maçanetas que também receberam alterações, inclusive até as rodas estavam camufladas. No visual a Starck adiantou que será mais agressivo e atraente, principalmente a traseira que ficou mais esportiva, diz a fabricante. No interior não mudará muito, apenas alguns detalhes do painel de instrumentos que contará com iluminação direta e no painel detalhes que imitam alumínio e cromado, os bancos também receberão novos formatos mais anatômicos e novos tecidos. As versões serão as mesmas SD (versão de entrada), SL (versão intermediária) e ST (versão topo de linha), não se sabe se nesta reestilização ele contará com a versão Sport, pois a Starck pensa em substituí-la pela versão PlayTuning, que futuramente também receberá a atualização no visual, mas somente no final do ano ou no inicio do próximo. A Apresentação do H102 2014 será neste sábado dia 10 no SAMF II e o lançamento será anunciado no evento.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Starck divulga lista de modelos que estarão presentes no SAMF II


 A Starck liberou hoje a lista com os nomes dos principais modelos que vão estar no SAMF II, que acontecerá entre os dias 10 e 18 de agosto. Nas apresentações estarão presentes o Novo H102 e XS225 que receberão um face-lifth para chegar à linha 2014, inclusive dois modelos da SP Motors e dois da  PlayTuning, além disso terá um lançamento um conceito e um ecológico. Ao todo serão 12 modelos que serão apresentados ao decorrer da semana. Confira a seguir os modelos que serão apresentados e lançados:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Lançamento: Enforcer SW7 2014


 A Starck está lançando hoje o seu primeiro SUV Médio no mercado, para competir diretamente com Chevrolet TrailBlazer e Toyota Hilux SW4. Derivada da Pick-Up Enforcer, o SUV Médio da Starck possui a mesma frente da pick-up mas com exceção da traseira que segue design próprio. Na lateral do modelo, as portas dianteiras são as mesmas, mas as portas traseira são maiores para facilitar o acesso na terceira fileira de bancos. Em termos de versões ela será comercializada inicialmente na versão Sport equipada com um único motor o 3.4 16v Turbo Motion Flex que rende 292/302cv de potencia e 41,5/42,4mkgf de torque com a transmissão LineShift7 de sete marchas e dupla embreagem e estará disponível somente na configuração de 7 lugares. No quesito espaço de porta-malas com todas as fileira devidamente em seus lugares o bagageiro possui somente 132 litros de capacidade, mas pode ser elevado para 518 litros com a terceira fileira de bancos rebatidos e para 1036 litros com a segunda fileira também rebatida. Veja a seguir a lista com os principais itens de serie da versão Sport: