Enforcer 2014 |
A Starck está
lançando hoje a sua Pick-Up Média, a Enforcer, que agora chega na linha 2014 em
nova geração. A Nova Enforcer 2014 está com o visual bem distante da geração
anterior, contando com nova frente, lateral e traseira, Começando pela frente,
logo vemos a nova grade de ar do motor que conta com uma barra que se estende
até as extremidades do para choque, no maior “estilo H102”, onde estão
localizados os faróis de neblina, os faróis ganharam novos desenhos externos e
internos, agora com luzes diurnas em Led’s e farol de dupla parábola elíptico.
Na lateral, uma das principais mudanças está na janela espia da coluna “A”,
ausente na geração anterior, e os novos cortes da base dos vidros e portas
traseiras. A traseira foi a que menos sofreu alterações, ganhando apenas novas
lanternas com novo formato e que são iluminadas em Led’s. Em termos de versão
de acabamento, ela será comercializada inicialmente na versão topo de linha “Sport”
que é equipada com o motor 3.4 16v Turbo Motion que rende 292/302cv de potencia
e 41,5/42,4mkgf de torque abastecido com gasolina/etanol respectivamente e vem
equipada com o cambio automático LineShift7 de sete marchas e dupla embreagem,
sem contar a tração 4x4i com quatro funções ( tração dianteira, tração traseira,
tração integral ou tração integral inteligente) a tração integral inteligente,
consiste em bloquear o diferencial fazendo com que jogue a força para a roda
que não está girando em falso e bloqueia a que está girando em falso,
facilitando a superação do obstáculo. Nesta nova geração a Enforcer teve uma
melhoria na capacidade de carga que antes era de 1.080kg e 934l (litros) e
agora passa à ser de 1.340kg e 1.186l (litros) de capacidade. Já a lista de
itens de serie é bem farta, tem desde assistente de partida em rampa até
central multimídia com tela de 6,7 polegadas com GPS 3D. Veja a seguir os itens
de serie:
*Itens de serie: 6 airbags, frios à disco nas quatro rodas com
ABS/EBD, ESP, assistente de partida em rampa, assistente de frenagem em decida,
Start&Stop, Hill Holder, central multimídia
com tela de 6,7” touchscreen com GPS 3D integrado com 4 alto falantes e 2
twiters, regulagem de altura e profundidade do volante e banco do motorista
elétrico, cinto de três pontos para 5 passageiros, ar condicionado digital
automático dual-zone, computador de bordo com 23 funções e tela de 3” polegadas
colorida, cambio automático LineShift7, bancos em couro, detalhes do painel e
portas em aço escovado, soleira das portas com a descrição Enforcer com Led,
Santo Antônio cromado, rodas de liga leve aro 17” diamantada, sensor de
estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva e crepuscular, retrovisores
externos com desembaçador e regulagem e rebatimento elétrico, retrovisor
interno eletrocrômico, desembaçador do vidro traseiro, volante em couro com
comandos do radio, pedal shift, porta luvas e console central refrigerado,
vidro elétricos com one touch e antiesmagamento, chave do tipo cartão e partida
por botão.
Opcionais: teto
solar elétrico, ar condicionado digital automático quadri-zone, câmera de
marcha ré, câmera dianteira com visão infra vermelho e temperatura, 8 airbags,
airbags nos cintos dianteiros e traseiros, banco do motorista com massageador e
aquecedor, Drive Assist (sistema que estaciona o veiculo sozinho), regulagem
elétrica de altura da suspensão, faróis de xenon com lavador, faróis de neblina
xenon, Digital Player (leitor digital que só liga o motor após a leitura da
digital do dono).
Preços:
*Itens principais.
Parabéns pelos desenhos! Dos projetos de marcas fictícias, os seus são os que possuem os desenhos mais sóbrios, as melhores propostas... Parabéns mesmo!
ResponderExcluir